POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
DESISTÊNCIA DE COMPRA:
A solicitação de cancelamento de compra deverá ser informada à KSW Bikes através do e-mail sac@kswbike.com.br ou do telefone (11) 5521-2880 e deverá seguir as seguintes regras:
A solicitação deverá realizada até 07 (sete) dias após o recebimento do produto e comunicada à KSW Bikes antecipadamente;
O frete de retorno do produto é de responsabilidade do cliente e deverá ser enviado para o endereço Rua Agostino Togneri, nº 421, CEP 04690-090
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, íntegro e com todos acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, salvo em casos de defeito do produto;
A Nota Fiscal de compra deverá acompanhar o produto;
OBS: O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem e frete de responsabilidade do comprador.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
A restituição de valores pode ocorrer através de:
- Cartão de crédito: O estorno do valor poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do comprador em até 10 (dez) dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete (salvo exceções a serem negociadas com a KSW Bikes)
OBS: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A análise do produto será realizada por um de nossos fornecedores.
O prazo para conclusão da análise será de 5 a 15 dias úteis após o recebimento do produto.
LAUDO POSITIVO:
O cliente receberá o mesmo produto, no endereço de origem, sem custos adicionais.
Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá efetuar a troca por outro produto disponível no site com valor compatível. Caso o cliente opte por outro modelo, deverá ser providenciado o pagamento da diferença entre produtos
LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
- Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Mal uso ou uso inadequado;
- Danos provocados pelo cliente;
- Desgaste natural dos componentes.